Homem rouba celular de banhista e foge em lancha no Porto da Barra

'Ele me roubou, correu para o mar, subiu na lancha e ainda ficou debochando', relatou a vítima

Por Da Redação.

Um homem, identificado como Arlon Souza, foi vítima de furto na praia do Porto da Barra, em Salvador, enquanto ainda estava sentado em uma cadeira de praia.


Segundo a vítima, que já registrou um boletim de ocorrência, após roubar o celular, o suspeito correu para o mar e subiu em uma lancha, que já estava esperando por ele. O caso aconteceu na terça-feira (4), no trecho entre o antigo Hospital Espanhol e o Forte de Santa Maria.


O caso aconteceu na terça-feira (4), no trecho entre o antigo Hospital Espanhol e o Forte de Santa Maria. | Foto: Fabio Souto/Pexels

O caso aconteceu na terça-feira (4), no trecho entre o antigo Hospital Espanhol e o Forte de Santa Maria. | Foto: Fabio Souto/Pexels




"Ele me roubou, correu para o mar, subiu na lancha e ainda ficou debochando, mostrando como troféu o celular que me roubou. Agora, além de sermos roubados em terra, os ladrões estão vindo pelo mar para nos assaltar na praia", detalhou a vítima.


Após registrar o boletim de ocorrência, Arlon bloqueou as funcionalidades do celular. Até o momento, o aparelho telefônico não foi recuperado e o suspeito não foi identificado.


Até o momento, o aparelho telefônico não foi recuperado. | Foto: Ilustrativa/Pexels

Até o momento, o aparelho telefônico não foi recuperado. | Foto: Ilustrativa/Pexels




Siga a gente no InstaFacebook X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940–7440 (WhatsApp).

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.