Homem que esfaqueou filho de 4 anos é transferido para a Dercca
Segundo a Polícia Civil, a suspeita é de que ele teria cometido o crime após não aceitar o fim do relacionamento com a companheira
O homem suspeito de esfaquear o próprio filho, uma criança de quatro anos, saiu da UPA Santo Antônio em uma viatura no início da tarde desta quarta-feira (25/9).
Informações preliminares apontam que ele foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca), em Brotas, Salvador.
Segundo a Polícia Civil, a suspeita é de que ele teria cometido o crime após não aceitar o fim do relacionamento com a companheira.
Depois de esfaquear o filho, o autor tentou suicídio. De acordo com nota da Polícia Militar, o homem e a criança deram entrada na UPA Santo Antônio, feridos por golpes de arma branca na Rua Barão de Cotegipe, na Calçada.
Por conta da gravidade, a criança foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde está internada e vai passar por cirurgia. Até o momento, não há atualizações sobre o estado de saúde da vítima.
LEIA MAIS: Homem esfaqueia filho após não aceitar término de relacionamento com companheira
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Bluesky. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).