Homem morre em confronto com a Rondesp no Bairro da Paz

Moradores tiveram casas invadidas durante o confronto no Bairro da Paz

Por Da Redação.

Um homem não identificado morreu após troca de tiros com policiais da CIPT/Rondesp Atlântico na noite de quinta-feira (27), no Bairro da Paz, em Salvador. De acordo com a Polícia Militar, os agentes realizavam patrulhamento de rotina quando foram surpreendidos por disparos efetuados por um grupo armado.

Policiais estavam fazendo rondas no Bairro da Paz. Foto: SSP-BA

Testemunhas relataram um intenso tiroteio na região, com suspeitos invadindo residências durante a ação policial. Durante o confronto, um dos indivíduos foi atingido e socorrido para o Hospital Menandro de Farias, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no local.

No local, os policiais apreenderam uma pistola calibre .380 com numeração raspada, munições, 41 porções de maconha, 25 pinos de crack, 97 pinos de cocaína e uma balança de precisão. Todo o material foi encaminhado para perícia. 

Foto: Google Street View

LEIA MAIS: Tentativa de assalto termina em troca de tiros e prisão no Cabula

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.