Homem é preso após troca de tiros em Pernambués
Suspeito foi preso com 1823 porções de maconha e duas balanças de precisão
Por Da Redação.
Um homem, que não teve o nome divulgado, foi preso na madrugada deste domingo (26) por suspeita de tráfico de drogas na Rua Flor de Maio, no bairro de Pernambués, em Salvador.
De acordo com informações da Polícia Militar, os agentes da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) flagraram um grupo de homens em comportamento considerado suspeito. Ao perceberem a aproximação da viatura, os indivíduos atiraram contra os policiais e tentaram fugir. Um deles foi alcançado e preso.
Durante a abordagem, foram encontradas com o suspeito 1.823 porções de maconha, além de duas balanças de precisão.
O homem detido e todo o material apreendido foram encaminhados à Polícia Civil, onde a ocorrência foi registrada. As investigações devem seguir para identificar os demais envolvidos e aprofundar o caso.
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).