Homem é preso após confessar homicídio de amigo em Cajazeiras

O corpo da vítima foi encontrado dentro de uma residência, onde estaria desde segunda-feira (14)

Por Da Redação.

Um homem foi preso em flagrante na manhã desta quarta-feira (16) após confessar ter matado o próprio amigo no bairro de Cajazeiras, em Salvador. O corpo da vítima, segundo apuração do programa Alô Juca, da TV Aratu, foi encontrado dentro de uma residência, onde estaria desde a última segunda-feira (14).

+ Corpo é encontrado dentro de apartamento no bairro da Saúde

+ Confronto termina com dois suspeitos mortos e PM ferido em Santa Cruz

Foto: Reprodução/TV Aratu

De acordo com informações da Polícia Civil, o suspeito alegou que agiu em legítima defesa após a vítima tentar lhe desferir uma facada. Ainda segundo a corporação, o desentendimento teria ocorrido por conta do uso de drogas. Informações preliminares apontam que o homem foi morto a pedradas.

A prisão foi efetuada por agentes da 13ª Delegacia Territorial (DT) de Cajazeiras. Equipes do 12º Batalhão da Polícia Militar estão no local para isolar a área até a chegada do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Departamento de Polícia Técnica (DPT), responsáveis pela perícia e investigação do caso.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.