Homem é morto a tiros no bairro da Valéria, em Salvador

Ainda não há informações sobre a autoria nem a motivação do crime

Por Da Redação.

Homem é morto a tiros no bairro da Valéria, em SalvadorLeitor Aratu On

Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi morto a tiros na madrugada desta sexta-feira (25/10), na localidade conhecida como Via Bronze, situada no bairro da Valéria, em Salvador.

De acordo com informações da Polícia Militar, agentes da 31ª Companhia Independente foram acionados após denúncia de disparos de arma de fogo. Chegando no local, os agentes confirmaram o ocorrido e acionaram o Departamento de Polícia Técnica para fazer a remoção do corpo.

Ainda não há informações sobre a autoria nem a motivação do crime. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Veja vídeo feito por uma pessoa que passou pelo local:

[video width="848" height="480" mp4="https://aratuon.com.br/wp-content/uploads/2024/10/WhatsApp-Video-2024-10-25-at-08.46.37.mp4"][/video]

LEIA MAIS: Escondido em culto religioso, criminoso é capturado pela polícia, em Engomadeira

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.