Cidade

Homem é morto a tiros após contrair dívida com amigo em Candeias

Suspeito do disparos foi identificado como segurança municipal

Por Da Redação

Homem é morto a tiros após contrair dívida com amigo em CandeiasCréditos da foto: Leitor | Aratu On

Um homem foi morto a tiros nesta quinta-feira (14), na cidade de Candeias, na Região metropolitana de Salvador (RMS). Segundo informações enviadas à TV Aratu, Bruno da França Neves Souza estava devendo dinheiro a um amigo, que atuava na área de segurança do município e é o principal suspeito de cometer o crime.


Em nota, a prefeitura de Candeias informou que colabora com as autoridades policiais com informações acerca da escala de trabalho do suspeito. "O guarda que teria de assumir o posto no dia de ontem, não compareceu para o serviço, o que foi informado aos investigadores da polícia civil". 


A prefeitura informou ainda que o suspeito, que está foragido, foi afastado do cargo e o crime é investigado pelo Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc).


LEIA MAIS: Corpo é encontrado dentro de carrinho de supermercado na avenida Heitor Dias


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook, Twitter e Bluesky. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp)


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.