Foragido da Justiça em Goiás por roubo é preso em Salvador
O homem preso será encaminhado à delegacia para os procedimentos cabíveis
Por Da Redação.
Um homem, que tinha um mandado de prisão em aberto por roubo em Goiás e estava foragido, foi detido em Salvador na manhã desta sexta-feira (7), durante a quarta fase da Operação Proteger. A ação foi conduzida por equipes do Departamento Especializado de Investigação e Repressão ao Narcotráfico (Denarc), com apoio do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom).
As investigações aconteceram nos bairros da Gamboa, Garcia e Federação, onde foram apreendidas drogas, munições, balaclavas, balanças de precisão, celulares, embalagens para acondicionamento de entorpecentes e máquinas de cartão de crédito.
![A ação foi conduzida por equipes do Departamento Especializado de Investigação e Repressão ao Narcotráfico (Denarc), com apoio do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom). | Foto: Ascom/PCBA](https://adm.aratuon.com.br/assets/9280bdfd-4130-49df-92b3-1f184b8efa76.jpeg?width=1280&format=webp&)
A ação foi conduzida por equipes do Departamento Especializado de Investigação e Repressão ao Narcotráfico (Denarc), com apoio do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom). | Foto: Ascom/PCBA
De acordo a Polícia Civil, os alvos da operação estão diretamente envolvidos com a logística do tráfico de drogas em Salvador. As casas onde os mandados de busca e apreensão foram cumpridos eram utilizadas por facções criminosas para reuniões operacionais, coleta de valores provenientes do tráfico e planejamento de ataques.
A Operação Proteger tem como objetivo desarticular redes criminosas que atuam na capital baiana, com foco na repressão ao tráfico de drogas e na apreensão de materiais relacionados a atividades ilícitas. O homem preso será encaminhado à delegacia para os procedimentos cabíveis, incluindo o cumprimento do mandado de prisão relacionado ao crime de roubo em Goiás.
![A Operação Proteger tem como objetivo desarticular redes criminosas que atuam na capital baiana. | Foto: Ascom/PCBA](https://adm.aratuon.com.br/assets/894bf92b-8cfc-496e-9777-9be9e566cfd3.jpeg?width=1280&format=webp&)
A Operação Proteger tem como objetivo desarticular redes criminosas que atuam na capital baiana. | Foto: Ascom/PCBA
Siga a gente no Insta, Facebook e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).