Correios colocam à venda prédio em área nobre de Salvador; valor chama atenção

Correios promove licitação para venda de imóvel em Salvador

Por Da Redação.

Os Correios anunciaram o leilão do  prédio da antiga sede da estatal em Salvador, que ficava localizada na Av. Paulo VI, 190, no bairro Pituba, área nobre da capital baiana. O certame faz parte da estratégia de revisão da carteira imobiliária da empresa, implementada pela atual gestão. 

Correios Colocam À Venda Prédio Em Área Nobre De Salvador

Com aproximadamente 35 mil m², o terreno ocupa a maior parte de uma quadra localizada num bairro de classe média alta de Salvador, a apenas duas quadras da praia. "Estrategicamente localizado e com potencial para utilização residencial ou comercial, este é o último grande espaço de uma região que hoje é densamente habitada e está entre as mais valorizadas da cidade. Atualmente, tanto o terreno quanto a estrutura poderão ser imediatamente utilizados pelos novos proprietários", informa os Correios.

O complexo é constituído por edificações distintas: Edifício Empresarial (20 pavimentos), Edificação Anexa (quatro andares), Auditório (térreo) e Restaurante, além de três portarias, estacionamentos e pátios de manobras. 

Como participar

Os Correios informaram que  o leilão será em formato eletrônico e, para participar, é necessário que os interessados se cadastrem na plataforma Licitações-e  (clique aqui), do Banco do Brasil. Ao concluir o cadastro, pessoas físicas e jurídicas conseguem enviar propostas de forma eletrônica para participar da disputa online. O número da licitação é o 1068286.

O valor mínimo para o prédio é de R$ 145.489.400,00, com máximo de R$ 163.101.600,00, segundo informações no site oficial da empresa. 

 

 

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.