Complexo do Ogunjá: novo equipamento da Polícia Civil abriga seis unidades em Salvador

A estrutura foi entregue na manhã desta segunda-feira (9), pelo governador Jerônimo Rodrigues

Por Da Redação.

Complexo do Ogunjá: novo equipamento da Polícia Civil abriga seis unidades em SalvadorNo Complexo do Ogunjá funcionarão seis unidades da PC. Foto: Alberto Maraux | SSP-BA

Salvador passa a contar com mais um equipamento da Polícia Civil, com a implantação do Complexo do Ogunjá, onde vão funcionar seis unidades. Segundo informações da SSP-BA, cerca de R$ 11 milhões foram investidos. 

As estruturas foram entregues na manhã desta segunda-feira (9), pelo governador Jerônimo Rodrigues, pelo secretário da Segurança Pública, Marcelo Werner, e pela delegada-geral da PC, Heloísa Brito.

No Complexo funcionarão o Instituto de Segurança Pública, Estatística e Pesquisa Criminal, o Departamento de Proteção à Mulher, Cidadania e Pessoas Vulneráveis, a Coordenação de Conflitos Fundiários, as Delegacias de Repressão a Furtos e Roubos e Especializada de Repressão a Roubos em Coletivos, além da Corregedoria da PC.

+ PM acusado de matar adolescente no Alto de Ondina é preso após se apresentar à polícia

+ Homem é morto a tiros na Baixa dos Sapateiros, em Salvador

Com a entrega das seis unidades, a SSP-BA contabiliza 60 novas estruturas Policiais e de Bombeiros inauguradas em 2024 e 120 nos últimos 21 meses.

"Ontem entregamos a nova Delegacia Territorial da cidade de Piripá, na região Sudoeste do estado, e iniciamos a semana com a inauguração deste importante Complexo na capital baiana", destacou Marcelo Werner.

O secretário da Segurança Pública acrescentou que os investimentos na Polícia Civil irão garantir a ampliação das ações de inteligência e melhores condições de trabalho para os servidores.

LEIA MAIS: Feto embalado é encontrado em contêiner de lixo em São Marcos

 

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.