Carro de aplicativo é interceptado e passageiro é morto a tiros após ser retirado do veículo em Salvador
A Polícia Civil ressaltou, por sua vez, que o carro onde estava a vítima foi interceptado por um outro veículo no viaduto que liga a Avenida Paralela até a Avenida Edgar Santos.
Um homem foi morto a tiros, na madrugada deste último domingo (20/3), na Avenida Paralela, em Salvador. Ele era passageiro de um veículo por aplicativo e, no momento do crime, estava acompanhado de duas mulheres, que abandonaram o carro e fugiram dos disparos.
À reportagem do Aratu On, a Polícia Militar informou que durante rondas na Avenida Edgar Santos, policiais militares da 23ª CIPM foram acionados por populares para atender ocorrência de vítima de disparo de arma de fogo, no viaduto de Narandiba. No local, a guarnição teria constatado a veracidade do fato.
A Polícia Civil ressaltou, por sua vez, que o carro onde estava a vítima foi interceptado por um outro veículo no viaduto que liga a Avenida Paralela até a Avenida Edgar Santos, nas proximidades da estação Imbuí, do metrô Salvador-Lauro de Freitas. A vítima teria sido retirada do carro e morta a tiros, enquanto as duas mulheres que também estavam no carro correram. As investigações quanto a autoria do crime estão em andamento.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003