Carro da Transalvador bate em poste no Rio Vermelho

Uma faixa da via foi bloqueada e um agente foi socorrido para uma unidade de saúde

Por Da Redação.

Carro da Transalvador bate em poste no Rio VermelhoFotos: reprodução/Alô Juca

Um acidente envolvendo um veículo da Transalvador foi registrado na manhã deste domingo (1º), no bairro do Rio Vermelho, em Salvador. O carro bateu em um poste na rua Marquês de Monte Santo e uma faixa da via foi bloqueada.

Por meio de nota, a autarquia de trânsito informou que, no momento do ocorrido, dois agentes estavam no veículo, sendo que um deles precisou ser levado para uma unidade de saúde por causa de um mal-estar.

Por volta das 16h deste domingo, a Neonergia Coelba informou que equipes técnicas realizaram a substituição do poste danificado. Não houve impacto no fornecimento de energia.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.