Associação Educacional Sons no Silêncio realiza caminhada em Salvador; veja a programação

Este ano, a caminhada terá o tema "Não ao Capacitismo: Caminhando pela Inclusão e Igualdade"

Por Da Redação.

Associação Educacional Sons no Silêncio realiza caminhada em Salvador; veja a programaçãoIlustrativa/Pexels

A Associação Educacional Sons no Silêncio (Aesos), instituição filantrópica sem fins lucrativos dedicada à educação e ao suporte de pessoas com deficiência, anunciou, nesta sexta-feira (20/9), a II Caminhada de Aesos. O evento, que acontece no dia 23 de setembro, a partir das 9h, sai da sede da Aesos, na rua Alberto Fiúsa, no Imbuí, e segue até a Praça do Imbuí, em Salvador.

Este ano, a caminhada terá o tema "Não ao Capacitismo: Caminhando pela Inclusão e Igualdade". A atividade celebra também o "Dia Nacional de Luta das Pessoas com Deficiência".

A Aesos, que é mantenedora do Centro Educacional Sons no Silêncio (CESS) e o Centro de Atendimento Educacional Especializado (CAEE), atua na educação e suporte de crianças e jovens surdos, autistas e outras deficiências. Além disso, a associação oferece Serviços de Proteção Social Especial para Pessoas com Deficiência e famílias, beneficiando cerca de 350 famílias por mês.

A caminhada será puxada pela Banda Didá Mirim, com a participação de pessoas com e sem deficiência. O evento é aberto ao público.

Para mais informações sobre o evento ou para confirmar sua presença, entre em contato com Márcia Lemos pelo telefone: (71) 99231-1096 ou pelo e-mail [email protected].

SERVIÇO: II Caminhada de Aesos Quando: 23 de setembro, a partir das 9h Onde: A caminhada sai da sede da Aesos e segue até a Praça do Imbuí Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter.  Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.