Cidade

Assista: Guerra do tráfico impede entrada de visitantes em diferentes bairros de Salvador

Segunda reportagem da série especial 'Confinados' mostra violência sofrida pelo cidadão em consequência da disputa entre facções criminosas

Por Da Redação

Assista: Guerra do tráfico impede entrada de visitantes em diferentes bairros de SalvadorCréditos da foto: Foto: Reprodução
A segunda reportagem da série especial 'Confinados - Reféns na própria casa' traz o retrato da violência sofrida por moradores de diferentes bairros de Salvador que, muitas vezes, preferem não revelar a região em que vivem com medo de retaliações de traficantes. Além disto, relatos destes moradores revelam a impossibilidade de visitar familiares em outros bairros, comandados por facções rivais.
Em Sussuarana, por exemplo, a equipe de reportagem da TV Aratu foi convidada a se retirar ao tentar fazer imagens. A situação de medo também é vivida por pessoas que circulam nestes locais. O cenário é mostrado na matéria que foi ao ar nesta terça-feira (24/9), no programa Aratu Agora. O jornalístico é veiculado de segunda a sexta-feira, a partir das 18h30.
Assista:
https://youtu.be/ixYA39nHL14
LEIA MAIS: Assista: Facções criminosas ganham território e delimitam espaço
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Bluesky.  Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.