Após ameaça de traficantes, SSP não permitirá realização de evento com MC Poze em Salvador: "objetivo é preservar vidas"
As equipes de inteligência apuram uma possível rixa entre organizações criminosas e o cantor, além da existência de um vídeo onde o artista aparece armado.
A Secretaria da Segurança Pública da Bahia não permitirá a realização do evento "Baile do Embrasa", marcado para o próximo sábado (30/10), no espaço de shows Alto do Andu, em Salvador.
A decisão foi tomada após a circulação de um vídeo nas redes sociais, que mostra traficantes ligados ao Bonde do Maluco (BDM), ameaçando o artista MC Poze, uma das atrações.
Segundo a SSP-BA, as equipes de inteligência apuram uma possível rixa entre organizações criminosas e o cantor, além da existência de um vídeo onde o artista aparece armado.
“Embora a competência para autorizar shows seja da Prefeitura, cabe, no entanto, ao estado garantir a segurança e prevenir para que delitos não ocorram. Nosso principal objetivo é preservar vidas", afirmou o secretário Ricardo Mandarino.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.