Adolescente desaparecida em Camaçari é encontrada no RJ

Adolescente de 16 anos estava desaparecida desde 15 de março

Por Da Redação.

Uma adolescente de 16 anos, desaparecida desde o dia 15 de março, foi localizada pela Polícia Civil da Bahia na cidade do Rio de Janeiro. A investigação teve início após o registro do desaparecimento, feito pela mãe da jovem na 4ª Delegacia de Homicídios de Camaçari, vinculada ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

De acordo com a corporação, as investigações se basearam em publicações feitas pela própria adolescente nas redes sociais, além da análise de dados de localização do aparelho celular. A partir dessas informações, os agentes conseguiram identificar o trajeto percorrido pela jovem, que teria saído de Camaçari com destino à comunidade da Rocinha. Ela também teria se hospedado na região do Catete, zona sul do Rio.

A adolescente foi encontrada em segurança no endereço previamente identificado pela equipe de investigação. Segundo a Polícia Civil, ela está atualmente sob os cuidados de uma irmã, no estado de São Paulo.

Mais informações sobre o caso não foram divulgadas, em conformidade com o que determina o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). Em nota, a Polícia Civil da Bahia reafirmou o compromisso com a proteção da infância e juventude e destacou que “permanece à disposição da população para o recebimento de denúncias e localização de pessoas desaparecidas”. As denúncias podem ser feitas em qualquer unidade policial ou por meio da ligação gratuita para o número 181.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.