Cidade

Adolescente de 15 anos é executada a tiros no bairro do Lobato, em Salvador

De acordo com informações preliminares, a jovem foi morta com mais de 30 tiros

Por Da Redação

Adolescente de 15 anos é executada a tiros no bairro do Lobato, em SalvadorCréditos da foto: Redes Sociais / @alojuca
Uma adolescente de 15 anos, identificada somente como Rebeca, foi executada a tiros na tarde de segunda-feira (28/10), no bairro do Lobato, em Salvador. De acordo com informações preliminares enviadas ao "Alô Juca", a jovem foi vítima de mais de 3o disparos de arma de fogo.

Foto: Redes Sociais/Arquivo Pessoal
Em nota, a Polícia Militar informou que agentes da 17ª Companhia Independente (CIPM/Uruguai) foram acionados para averiguar ocorrência de uma mulher caída ao solo, vítima de disparos de arma de fogo, na Avenida Afrânio Peixoto. Chegando no local, os militares constataram a situação.
A vítima chegou a ser socorrida para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no local.  A autoria e motivação estão sendo investigados pela Policia Civil.
LEIA MAIS: Dois homens são encontrados mortos ao lado de uma moto em Lauro de Freitas
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebookTwitter e Bluesky. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.