Adolescente da OAF é localizada em Cajazeiras após nove dias desaparecida

Adolescente de 17 anos foi encontrada pela Polícia Civil na casa da mãe do namorado

Por Da Redação.

Uma adolescente de 17 anos, que estava desaparecida desde o dia 28 de abril, foi localizada na terça-feira (6) pela Polícia Civil na casa da mãe do namorado, no bairro de Cajazeiras XI, em Salvador. A jovem é assistida pela Organização de Auxílio Fraterno (OAF), uma instituição de acolhimento social.

Adolescente desapareceu no dia 28 de abril. Foto: Reprodução OAF

De acordo com a Polícia Civil, a adolescente havia sido vista pela última vez após sair do colégio onde estuda, no bairro da Liberdade. A Delegacia de Proteção à Pessoa (DPP), unidade do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), iniciou as investigações assim que o desaparecimento foi registrado.

Após ser encontrada, a adolescente foi entregue à equipe técnica da OAF. A Polícia Civil informou que as investigações continuam para esclarecer os detalhes do caso. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre as circunstâncias que levaram ao desaparecimento.

Foto: Ascom PCBA

+ Homem é preso por tentar fraudar concurso da Polícia Penal em Salvador

LEIA MAIS: Cocaína 'Lá Fúria': suspeito de tráfico de drogas é preso em Pernambués

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.