AO VIVO Últimas Notícias
12/04/2024 16h26 | Atualizado em 12/04/2024 16h26

Mulher é acusada por vizinhos de esfaquear cachorro em Boca da Mata; animal morreu

Caso teria ocorrido no último domingo (7)

Mulher é acusada por vizinhos de esfaquear cachorro em Boca da Mata; animal morreu
Da Redação

Uma mulher foi acusada por vizinhos de dar sete facadas em um cachorro em situação de rua, na região de Boca da Mata, em Salvador. O cão não resistiu aos ferimentos.

De acordo com informações iniciais, extraoficiais, uma mulher identificada como Romilda teria brigado com um vizinho que costumava cuidar do cachorro, que partiu para cima dela e a mordeu.

No último dia 6 de março, então, a filha de Romilda teria soltado outro cachorro para que os animais brigassem. Depois, esfaqueou o que estava em situação de rua.

Os vizinhos socorreram o cachorro e tentaram levá-lo ao Hospital Municipal Veterinário, no bairro de Canabrava, mas o local fica fechado aos finais de semana. Assim, levariam ele na segunda-feira (8), mas o animal veio a óbito um dia depois do ataque, no domingo (7).

Alguns vizinhos também registraram um Boletim de Ocorrência contra a mulher.

LEIA MAIS: Cachorro é arremessado de 15 metros de altura na Baixa de Quintas, em Salvador

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!