Cidade

Furto de cabos deixa Avenida Garibaldi com semáforos apagados nesta quarta-feira (3)

Agentes da Transalvador estão no local orientando os condutores que estão trafegando na via, uma região de grande fluxo de veículos

Por Da Redação

Furto de cabos deixa Avenida Garibaldi com semáforos apagados nesta quarta-feira (3)reprodução/TV Aratu

Condutores de veículos que transitam, na manhã desta quarta-feira (2/4), pela Avenida Garibaldi, em Salvador, necessitam redobrar a atenção, devido a problemas com semáforos.


As sinaleiras instaladas em um trecho próximo ao monumento Clériston Andrade, no sentido de quem segue para a orla do Rio Vermelho, estão apagadas.


Segundo informações da Superintendência de Trânsito de Salvador, a falta de funcionamento dos semáforos está relacionada a furtos de cabos que fazem parte do sistema que mantém os equipamentos em atividade.


Agentes da Transalvador estão no local orientando os condutores que estão trafegando na via, uma região de grande fluxo de veículos, principalmente, no início da manhã.


LEIA MAIS: Procura por emprego? Conheça as vagas do SIMM e SineBahia para esta quarta-feira (3)


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.