Cidade

Operação da Polícia Militar prende quase 600 pessoas na Bahia

Operação vai seguir até às 22h desta quarta-feira (27/12) com foco no combate ao crime organizado

Por Da Redação

Operação da Polícia Militar prende quase 600 pessoas na BahiaReprodução / SSP
Nesta quarta-feira (27/12), Salvador e diversas outras cidades da Bahia amanheceu com a 18° Edição da Operação Força Total da Polícia Militar. O foco de mais uma etapa da operação é no combate ao crime organizado e apreensão de armas de fogo.
Desde o inicio da operação, a Polícia militar já apreendeu 365 armas de fogo, 222 pessoas já foram retiradas de circulação que já tinham mandatos de prisão em aberto. No acumulado geral, a PM realizou 598 prisões em flagrante em toda a Bahia.
Na manhã desta quarta-feira (27/12), uma ação realizada na Ilha de Itaparica resultou na neutralidade de três indivíduos ligados a um determinado grupo criminoso na região. Veja a matéria completa abaixo:
https://www.youtube.com/watch?v=qiRAnLkeaZs
LEIA MAIS: Campanha de meia entrada para todos os clientes em cinema de Salvador segue até este sábado (30)
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.