AO VIVO Últimas Notícias
20/12/2023 14h52 | Atualizado em 20/12/2023 14h52

Ferry-Boat terá operação especial para viagens de Natal e ano novo

Expectativa é de que mais de 293 mil pessoas e 43 mil veículos realizem viagens a partir desta quinta-feira (21/12)

Ferry-Boat terá operação especial para viagens de Natal e ano novo Foto: Rodrigo Mantoan
Ananda Costa

A Internacional Travessias Salvador vai contar com uma operação especial para viagens no período de natal e ano novo. A partir desta quinta-feira (21/12) até o dia 3 de janeiro de 2024, o Sistema Ferry-Boat funcionará com cinco embarcações da frota: Maria Bethânia, Pinheiro, Ivete Sangalo, Zumbi dos Palmares e Rio Paraguaçu. Não farão parte da operação de fim de ano, os ferries Anna Nery e Dorival Caymmi.

A expectativa é que o fluxo seja superior em 5% ao registrado no mesmo período do ano passado, quando alcançaram 293 mil pessoas e 43 mil veículos utilizando o Sistema Ferry-Boat.  As saídas ocorrerão nos horários regulares a cada uma hora, das 5h da manhã até as 23h30, em dias úteis; e das 6h da manhã até às 23h30, nos fins de semana e feriados.

Durante o período de festas, é possível que viagens extras sejam oferecidas pela ITS de acordo com a demanda,  respeitando a disponibilidade dos barcos e os momentos obrigatórios de manutenção preventiva/corretiva. Mais informações: site oficial internacionaltravessias.com.br

SERVIÇO:
O que: operação especial de Natal e Réveillon
Quando: de 21 de dezembro a 03 de janeiro
Onde: Ferry-Boat – Água de Meninos
Ferries disponíveis: Maria Bethânia, Pinheiro, Ivete Sangalo, Zumbi dos Palmares e Rio Paraguaçu

LEIA MAIS: Ilhéus: município registra o equivalente a 15 dias de chuvas em 12 horas

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!