Cidade

Homem suspeito de esfaquear companheira e taxista é procurado da PM em Salvador

O suspeito ainda não foi encontrado, segundo a Polícia Militar, diversas buscas estão sendo feitas na região

Por Mateus Xavier

Homem suspeito de esfaquear companheira e taxista é procurado da PM em SalvadorLeitor/Aratu On

Um homem, suspeito de esfaquear duas pessoas, sua companheira e um taxista, acabou preso no bairro da barra na manhã deste domingo (10/12). O caso foi registrado por autoridades da polícia militar, por volta das 10h da manhã, ambas as vítimas foram socorridas ao hospital.


Segundo informações da PM, o rapaz é um estrangeiro e estaria sob-efeito de álcool, onde esfaqueou a namorada na Rua Afonso Celso e depois pediu um táxi. No final da corrida, o rapaz também teria transferido golpes no pescoço e braço do condutor do carro de transporte.


Ambas as vítimas deram entrada nas unidades de saúde de Salvador, segundo a civil, a mulher e o rapaz chegaram lúcidos ao hospital. O suspeito ainda não foi encontrado, segundo a Polícia Militar, diversas buscas estão sendo feitas na região da barra para tentar localizar esse indivíduo.


LEIA MAIS: Cantor de forró morre após colidir com caminhão em acidente na BR-116


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.