Cidade

Homem é preso suspeito de espancar a namorada até a morte no Subúrbio Ferroviário de Salvador

Caso aconteceu na madrugada desta segunta-feira (13/11), no bairro de Periperi

Por Da Redação

Homem é preso suspeito de espancar a namorada até a morte no Subúrbio Ferroviário de SalvadorDivulgação
Uma cabelereira identificada como Jessica Bartolomeu de Souza morreu na madrugada desta segunda-feira (13/11) após dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Periperi, no Subúrbio Ferroviário de Salvador, com sinais de espancamento, estrangulamento e ferimentos na cabeça. O principal suspeito do crime, o namorado dela, foi preso em flagrante. O nome dele não foi divulgado.
De acordo com a Polícia Civil, Jessica chegou na UPA acompanhada pelo seu companheiro, com quem se relacionava há dois meses, com diversos ferimentos, principalmente na cabeça. A equipe médica do estabelecimento acionou a 47ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), que levou o homem para a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam).
Jessica era cabelereira no Subúrbio Ferroviário de Salvador e deixou  um filho de três anos.
LEIA MAIS: Marido de Ana Hickmann diz que mentiu em declaração e confessa agressão
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!
 

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.