AO VIVO Últimas Notícias
20/10/2023 07h30 | Atualizado em 20/10/2023 12h51

Queda de muro assusta pedestres em Salvador; imóvel é responsabilidade da gestão municipal

Segundo a Defesa Civil de Salvador (Codesal), a área foi isolada, uma vistoria foi realizada, e a Sedur foi acionada para avaliar a necessidade de demolição

Queda de muro assusta pedestres em Salvador; imóvel é responsabilidade da gestão municipal Foto: Orlando Rosa/TV Aratu
Da Redação

A queda de um muro na região da Avenida San Martin, em Salvador, assustou e quase provocou ferimentos graves a pessoas que transitavam, na tarde desta quinta-feira (19/10), no local. Alguns estudantes que passavam, no momento da ocorrência tiveram ferimentos leves.

A estrutura que já apresentava sinais de ruínas pertence a um imóvel que abriga órgãos municipais. Segundo a Defesa Civil de Salvador (Codesal), a área foi isolada, uma vistoria foi realizada, e a Sedur foi acionada para avaliar a necessidade de demolição das partes remanescentes e a Limpurb para limpeza da via com os escombros.

A situação ocorreu no entorno da sede da Guarda Civil Municipal, mas o órgão informou que a área do muro não foi parte que compreende a GCM. O local é um complexo, que compreende saúde, educação e Semop.

O ASSUNTO FOI DESTAQUE NO BOM DIA BAHIA

LEIA MAIS: Não rolou! Mega-Sena acumula e pode pagar prêmio de R$ 45 milhões no sábado

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!