AO VIVO Últimas Notícias
29/09/2023 07h53 | Atualizado em 29/09/2023 07h53

Ônibus voltam a circular na região do Nordeste de Amaralina, mas aulas estão suspensas

As escolas municipais Santo André e São Pedro Nolasco estão com as atividades suspensas nesta sexta-feira (29/9). Estão sem aula 459 estudantes.

Ônibus voltam a circular na região do Nordeste de Amaralina, mas aulas estão suspensas Foto: reprodução/TV Aratu
Da Redação

A circulação de ônibus, de forma regular, foi retomada, nesta sexta-feira (29/9), nos bairros do Vale das Pedrinhas e Nordeste de Amaralina, em Salvador. O atendimento havia passado por modificações, após tiroteio ocorrido, na noite de terça-feira (26/9), situação que causou uma sensação de insegurança a quem transita na região.

O final de linha do bairro Vale das Pedrinhas havia sido desviado para a Rua do Canal. Já em Nordeste de Amaralina, os coletivos, inicialmente, tiveram, inclusive, de serem remanejados para a região do Quartel.

AULAS SEGUEM SUSPENSAS

Apesar do retorno do transporte, as aulas continuam suspensas. Segundo informação da Secretaria Municipal da Educação (Smed), em decorrência da sensação de insegurança no bairro do Nordeste de Amaralina, as escolas municipais Santo André e São Pedro Nolasco estão com as atividades suspensas nesta sexta-feira (29/9). Estão sem aula 459 estudantes.

TIROTEIO

De acordo com a Polícia Militar, na terça-feira (26/9), agentes da 40ª Companhia Independente (CIPM/Nordeste de Amaralina) foram alvo de disparos de arma de fogo quando faziam rondas na região do Vale das Pedrinhas. Houve o revide e os suspeitos fugiram.

LEIA MAIS: Oportunidade! Cruzeiros abrem 1.000 vagas para brasileiros; salários chegam a R$ 20 mil

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!