Cidade

Ônibus não entram em finais de linha após tiroteio no Nordeste de Amaralina

O final de linha do bairro Vale das Pedrinhas foi desviado para a Rua do Canal. Já em Nordeste de Amaralina, os coletivos foram remanejados para o Quartel de Amaralina.

Por Da Redação

Ônibus não entram em finais de linha após tiroteio no Nordeste de Amaralinareprodução/TV Aratu
Na manhã desta quarta-feira (27/9), os ônibus do sistema de transporte urbano não estão indo até o final de linha do Nordeste de Amaralina, em Salvador, e outros bairros da região, por conta de um clima de insegurança instalado após ocorrência de tiroteio na noite de ontem (26/9).
A Secretaria Municipal de Mobilidade (Semob) informou que o atendimento foi suspenso nos bairros Vale das Pedrinhas e Nordeste de Amaralina. O final de linha do bairro Vale das Pedrinhas foi desviado para a Rua do Canal.
Já em Nordeste de Amaralina, os coletivos foram remanejados para o Quartel de Amaralina. O atendimento segue mantido no bairro Santa Cruz. Equipes da Semob acompanham as alterações na região.
TIROTEIO
De acordo com a Polícia Militar, agentes da 40ª Companhia Independente (CIPM/Nordeste de Amaralina) foram alvo de disparos de arma de fogo quando faziam rondas na região do Vale das Pedrinhas. Houve o revide e os suspeitos fugiram. Até o momento não há registro de feridos e ninguém foi preso.
O ASSUNTO FOI DESTAQUE NO BOM DIA BAHIA
https://www.youtube.com/watch?v=-rJZI9jTLKY
LEIA MAIS: Linhas de ônibus vão ter aumento no número de viagens diárias, em Salvador; confira
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.