Cidade

Por sensação de insegurança, aulas seguem suspensas em escolas de Cosme de Farias

O problema afeta o funcionamento das escolas Saturnino Cabral e a Olga Figueiredo.

Por Da Redação

Por sensação de insegurança, aulas seguem suspensas em escolas de Cosme de FariasLorena Dias/TV Aratu
Cerca de 700 alunos, segundo a Secretaria Municipal da Educação (Smed), estão sem aulas no bairro de Cosme de Farias, em Salvador, desde que uma sensação de insegurança tomou conta da comunidade escolar após uma ação policial ocorrida na última segunda-feira (31/7). O problema afeta o funcionamento das escolas Saturnino Cabral e a Olga Figueiredo.
Com relação à ocorrência policial, na ocasião, a PM informou que “guarnições da unidade realizavam a intensificação de patrulhamento na região, quando foram informados por populares de homens armados traficando drogas nas imediações”. Os homens foram localizados e houve confronto. Os quatro indivíduos foram baleados no tiroteio, levados para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiram aos ferimentos.
LEIA MAIS: Avenida Tancredo Neves tem trânsito e transporte alterado a partir desta quinta-feira
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.