Motorista passa mal ao volante e fica machucado após colidir carro com ônibus, em Salvador

O condutor do automóvel foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e reclamava de dor torácica. A vítima foi regulada para o hospital e não há informações sobre o seu estado de saúde.

Por Da Redação.

Motorista passa mal ao volante e fica machucado após colidir carro com ônibus, em Salvadorreprodução/TV Aratu
O motorista de um carro de passeio ficou machucado após se envolver em um acidente com um ônibus, próximo à Arena Fonte Nova, em Salvador. Os veículos colidiram em um trecho da Ladeira da Fonte, no sentido de quem segue para a Avenida Bonocô. No local, a reportagem da TV Aratu apurou que a vítima relatou que passou mal ao volante e, por isso, fez uma manobra indevida na frente do coletivo. O motorista do ônibus tentou evitar a batida, porém, colidiu lateralmente com o carro. O condutor do automóvel foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e reclamava de dor torácica. A vítima foi regulada para o hospital e não há informações sobre o seu estado de saúde. LEIA MAIS: Segue até sexta-feira, mutirão que facilita acesso aos serviços do CadÚnico, em Salvador Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.