AO VIVO Últimas Notícias
17/04/2023 12h50 | Atualizado em 17/04/2023 12h49

PM ganha 1.614 novos soldados para reforçar combate ao crime organizado

A Formatura dos soldados aconteceu, na manhã desta segunda-feira, na Vila Militar do Bonfim

PM ganha 1.614 novos soldados para reforçar combate ao crime organizado Foto: Alberto Maraux/divulgação
Mateus Xavier

O combate ao crime organizado na Bahia ganhou um reforço de 1.614 novos soldados para a Polícia Militar na manhã desta segunda-feira (17/4). O vice-governador Geraldo Júnior, o secretário da Segurança Pública, Marcelo Werner, e o comandante-geral da PM, coronel Paulo Coutinho, participaram da solenidade em Salvador.

Os alunos iniciaram as aulas em maio do ano passado e, ao longo deste período, cursaram disciplinas como Armamento e Tiro, Direito Aplicado, Defesa Pessoal e Uso Diferenciado da Força, Direitos Humanos, Relações Interpessoais, entre outras, que totalizaram a carga de 1.300 horas.

“Desejo muita felicidade, foco e fé aos novos guerreiros e guerreiras, que somarão esforços no combate à criminalidade. A SSP dará total apoio nessa missão de vida escolhida”, declarou o secretário Marcelo Werner.

LEIA MAIS: Alba analisa projeto de lei que obriga a instalação de botão de pânico em escolas da Bahia

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!