Metrô de Salvador: lentidão da Linha 2 causa transtornos a usuários nesta segunda-feira

Em nota, a CCR Metrô Bahia, empresa que administra o transporte, informou que a lentidão identificada nesta manhã foi provocada por ação de vândalos, que teriam furtado cabos.

Por Da Redação.

Metrô de Salvador: lentidão da Linha 2 causa transtornos a usuários nesta segunda-feirareprodução/vídeo
Usuários do sistema metroviário de Salvador enfrentam transtornos, nesta segunda-feira (13/3), por conta de uma lentidão em trecho da Linha 2, que liga a capital baiana a Lauro de Freitas, na Região Metropolitana. A situação causou descontentamentos dos passageiros que dependem do funcionamento do serviço e superlotação nas estações de embarque, devido ao atraso dos trens. Em nota, a CCR Metrô Bahia, empresa que administra o transporte, informou que a lentidão identificada nesta manhã foi provocada por ação de vândalos, que teriam furtado cabos. Ainda de acordo com a empresa, houve um aumento de 3 minutos no tempo total de viagem da Linha 2, entre a Estação Acesso Norte e Aeroporto, nas duas direções. Acrescentou, também, que as equipes de manutenção estão atuando e novos trens foram inseridos para manter o tempo entre as viagens e atender a demanda do horário, garantindo um intervalo de 3 minutos e 30 segundos. A Linha 1 do sistema metroviário, segundo a empresa, não teve impacto e segue funcionando normalmente. A CCR Metrô Bahia agradece a compreensão e lamenta que ações de vândalos tragam prejuízos ao dia a dia dos clientes. LEIA MAIS: Aplicação da vacina bivalente contra a Covid-19 é retomada nesta segunda em Salvador Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.