Usando tornozeleira eletrônica, agressor de mulher é preso com carro roubado em Salvador

Para enganar a polícia, o criminoso usava uma placa clonada, com outro tipo de numeração. O homem e o veículo recuperado foram apresentados na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV).

Por Da Redação.

Usando tornozeleira eletrônica, agressor de mulher é preso com carro roubado em Salvadordivulgação/SSP-BA
Um agressor de mulheres, colocado em liberdade provisória, com uso de tornozeleira eletrônica, foi flagrado na noite de quarta-feira (8/3), pela Operação Apolo da Polícia Militar, com um veículo roubado. A abordagem ocorreu no bairro de Castelo Branco, em Salvador. Os militares, segundo a SSP-BA, realizavam rondas preventivas, quando suspeitaram da placa de um carro modelo Ônix. O veículo foi interceptado e, durante checagem de documentos, ficou comprovado que se tratava de um automóvel com restrição de roubo. Ainda de acordo com a SSP-BA, para enganar a polícia, o criminoso usava uma placa clonada, com outro tipo de numeração. O homem e o veículo recuperado foram apresentados na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV). LEIA MAIS: No sufoco, Bahia sustenta placar mínimo para vencer o Camboriú e seguir na Copa do Brasil Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.