AO VIVO Últimas Notícias
12/12/2022 07h53 | Atualizado em 12/12/2022 12h05

Casal é morto a tiros em Barra do Jacuípe; vítimas vendiam rifas pela internet

Rodrigo da Silva Santos, de 33 anos, e Hynara Santa Rosa da Silva, 39 anos, comercializavam rifas pela internet e, nas redes sociais, a dupla, conhecida como DG e Naroka Rifas, tinha mais de 100 mil seguidores.

Casal é morto a tiros em Barra do Jacuípe; vítimas vendiam rifas pela internet Foto: Instagram/@dg_rifasofc
Dinaldo Santos

Um casal foi morto a tiros na tarde deste domingo (11/12), em Barra do Jacuípe, localidade da orla de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. As vítimas, identificadas como Rodrigo da Silva Santos, de 33 anos, e Hynara Santa Rosa da Silva, 39 anos, comercializavam rifas pela internet e, nas redes sociais, a dupla, conhecida como DG e Naroka Rifas, tinha mais de 100 mil seguidores.

De acordo com a Polícia Militar, agentes da 59ª Companhia Independente (CIPM/Vila de Abrantes), foram acionados, por volta das 18h30, e na localidade conhecida como Canto do Rio Jacuípe encontraram os corpos caídos ao solo. No local, fizeram o isolamento da área do crime e acionaram o Departamento de Polícia Técnica (DPT), para realização da perícia e remoção do corpo.

Segundo a Polícia Civil, equipes do Serviço de Local de Crime de Homicídio (Silch/RMS) realizaram os levantamentos iniciais e expediram as guias periciais e de remoção. A autoria e a motivação ainda são desconhecidas. O caso está sendo investigado pela 33ª Delegacia Territorial (DT / Monte Gordo). O casal deixa dois filhos.

LEIA MAIS: Trens do metrô circulam com velocidade reduzida e atrasos deixam estações lotadas em Salvador

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!