Youtuber encontrado morto na casa de amigos teve overdose, segundo laudo do IML
Combinação de cocaína e aumento da pressão arterial, devido a um orgasmo, pode ter causado mal súbito
Encontrado morto no último dia 30 de dezembro, o youtuber Carlos Henrique Medeiros, de 26 anos, morreu por overdose de cocaína. Isso é o que apontou o laudo do Instituto Médico Legal (IML) de São Paulo divulgado nesta quinta-feira (11/1).
Segundo o delegado Luis Roberto Faria Hellmeister afirmou ao Uol, a combinação da droga com o aumento da pressão arterial - devido à ejaculação durante uma relação sexual - pode ter causado o mal súbito.
Carlos foi encontrado nos fundos de uma casa em Itapacerica da Serra, a cerca de 500 km de São Paulo. Na ocasião, o casal dono da casa foi preso por suspeita de homicídio. Renan José, de 28 anos, e Caroline Mello, de 24, devem ser soltos ainda hoje.
Na ocasião da morte, os dois teriam dito à polícia que enterraram o corpo do jovem por não saber o que fazer depois que ele morreu subitamente. Agora, ainda de acordo com o Uol, o casal será indiciado somente por ocultação de cadáver e poderá responder em liberdade.
"O casal de amigos foi preso por motivos óbvios. Encontramos um corpo enterrado no quintal deles. Mas desde o dia que eu os ouvi, imaginei que pudesse ser uma overdose. Mas só podia afirmar isso com 100% de certeza após o laudo", declarou o delegado.