'Virei maconheira de carteirinha', brinca Ana Maria Braga após entrevista na GloboNews

No programa "Mais Você", na TV Globo, a apresentadora esclareceu que, na época, a fala dela sobre o consumo de maconha foi mal interpretada

Por Da Redação.

'Virei maconheira de carteirinha', brinca Ana Maria Braga após entrevista na GloboNewsTV Globo

Nesta quinta-feira (27/7), Ana Maria Braga comentou sobre a aparição que fez na GloboNews em março deste ano, quando falou sobre o cheiro intenso de maconha que percebeu nas ruas de Nova York.

No programa "Mais Você", na TV Globo, a apresentadora esclareceu que, na época, a fala dela sobre o consumo de maconha foi mal interpretada. "Quando eu falei assim: 'Eu também fumo', no final da conversa, eu fumava cigarro, né? Entenderam que eu fumava maconha, porque a gente estava falando do cheiro da maconha. Aí, eu fiquei famosa. Virei uma maconheira de carteirinha depois dessa entrevista", brincou ela.

De acordo com Ana Maria, cheiro de maconha predominou naquela viagem aos Estados Unidos. "O único cheiro permanente que senti [da Costa Oeste a Leste] foi da maconha. Em Nova York, eu esperava aquele cheirinho de castanha queimada. Mentira, não tem. A porta da loja abre, entra cheiro de maconha. É um cheiro que comanda. É uma coisa que deixa até meio tonto. Eu não me sinto bem com maconha, não sou consumidora. Eu fumei [cigarro] muitos anos", explicou.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter.  Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.