VÍDEO: Gusttavo Lima interrompe show para reclamar de fã com maconha: 'Não tem vergonha na cara?'
Durante a pandemia, em uma live, Gusttavo revelou que já fumou maconha uma vez, em Amsterdã, na Holanda, onde o uso da erva é legalizado
Neste final de semana, o cantor sertanejo Gusttavo Lima interrompeu um show após ver que um fã estava fumando maconha na plateia.
"O maconheiro que está aí, na frente do povo. Você não tem vergonha na cara, não? Quem está fumando maconha aí? Não tem vergonha na cara, não?", reclamou ele, após pedir uma pausa à banda.
"No meio do povo... vou te contar. Só acontece aqui. Imundou o palco inteiro. Agora, é o triplo que eu estou doido", apontou. Veja o vídeo:
VÍDEO: Gusttavo Lima interrompe show para reclamar de fã que estava fumando maconha: 'Não tem vergonha na cara?' pic.twitter.com/C18WLCiwGX
— Aratu On (@aratuonline) May 28, 2024
Durante a pandemia, em uma live, Gusttavo revelou que já fumou maconha uma vez, em Amsterdã, na Holanda, onde o uso da erva é legalizado.
“Eu dei um trago, passou uns minutos e eu não senti nada. Aí fumei mais. Pensa numa moleza, numa larica? Foi o pior dia da minha vida. Isso foi três horas da tarde e o show era às nove. Quem disse que eu dava conta de tomar banho? Eu fiquei ruim. Minha cabeça a mil. Comi mais de 170 coxinhas antes do show, no camarim”, relatou.
Em seguida, o sertanejo disse que os efeitos da droga são superestimados pelos usuários: “Não sei o que as pessoas acham bom em fumar maconha. Me deu uma depressão tão grande. Foi a primeira e última vez da minha vida. Eu tinha 19 anos. Depois, engatei na cachaça”.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).