Maya Massafera se pronuncia sobre venda de áudio com sua voz: 'Espero que seja mentira'
Por conta da disforia da voz, influenciadora está sem falar desde que passou por um processo de feminilização
A influenciadora Maya Massafera se posicionou nas redes sociais, nesta segunda-feira (17/6), após a 'viralização' de um print sobre uma conversa que, supostamente, a recepcionista de um salão que frequentou recentemente está cobrando um valor para vender um áudio com a voz da youtuber.
Na mensagem, a recepcionista do estabelecimento, que não teve o nome divulgado, aborda uma pessoa dizendo que é a única que tem acesso à voz de Maya Massafera e que está vendendo a gravação que fez durante um atendimento realizado com a influenciadora:
"Oi, sou recepcionista de um salão de cabeleireiro. Atendi a Maya Massafera e gravei minha conversa com ela, com isto estou vendendo a voz dela. Ninguém mais sabe e tem a voz dela, só eu. Quer comprar?", relatou a mulher.
[caption id="attachment_342628" align="alignnone" width="600"] Redes Sociais / @updatecharts[/caption]
Em resposta, Maya utilizou as redes sociais "X" (antigo Twitter) e o Instagram para manifestar a sua indignação com toda a situação que está vivendo, já que por conta do recente processo de feminilização que está passando nos últimos meses, está com uma disforia da voz.
"Espero que seja mentira isso! Eu aprendi a entrar na brincadeira e até estou achando engraçado. Mas eu tenho disforia da voz que estou e não é questão de gostar. É questão de chorar, ficar mal, não querer sair de casa. E se for verdade, essa pessoa pagaria por um crime", escreveu a influenciadora.
Oieeee! Espero que seja mentira isso! Eu aprendi a entrar na brincadeira e ate estou achando engraçado. Mas eu tenho disforia da voz que estou e não é questão de gostar. É questão de chorar, ficar mal, não querer sair de casa. E se for verdade, essa pessoa pagaria por um crime.
— Maya Massafera 👑 (@matmazzafera) June 17, 2024
LEIA MAIS: Ator é criticado por defender PL do aborto: ‘Assassinato de um inocente’
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).