Léo Kret diz ter sofrido agressões quando dançava no Saiddy Bamba: "brigavam para me tirar"; banda reage

Ao vivo no programa e perguntada sobre a época da banca, a artista revelou que sofria constantes agressões dos outros três membros da "linha de frente"

Por Mateus Xavier.

Léo Kret diz ter sofrido agressões quando dançava no Saiddy Bamba: "brigavam para me tirar"; banda reageRedes sociais/ Instagram: @leokret

A ativista e ex-dançarina da banda Saiddy Bamba, Léo Kret, confirmou ter sofrido violência física na época em que atuava no grupo. Os relatos foram concedidos nesta quarta-feira (8/6), em entrevista realizada ao Bagunça Podcast, do portal Bahia Notícias.

Ao vivo no programa e perguntada sobre a época da banca, a artista revelou que sofria constantes agressões dos outros três membros da "linha de frente". "Era um complô contra mim, eles brigavam entre sí para me tirar da banda.", afirmou a artista. Em seu depoimento, ela diz ter sofrido perseguição, à época, do então vocalista Alex Maxx, e Titio e Fabinho, rostos já conhecidos do elenco do grupo musical. 

Após "crescer mais que a banda", como a própria militante afirma, ela teria sofrido perseguição dos demais, porém não se limitaram apenas a articulações. Segundo a ex-dancarina, Titio agrediu ela dentro de um ônibus. "Eu peguei um garfo para meter nele. Eu não tinha maldade, eu estava ali para fazer meu trabalho, nem por dinheiro eu fazia", denunciou.  

Ela, no entanto, conta que a situação já foi superada. "Já perdoei eles, não guardo rancor", contou. Além de perdoar os ex-companheiros, ela afirma que já até chamou eles para retomar as atividades da banda e rodar o pais com shows na formação original.

BANDA CONTRADIZ VERSÃO

Procurado pela redação do Aratu On, um dos sócios do Saiddy Bamba, Fabinho Duarte, afirmou que não é verdadeira a denúncia de que membros teriam se organizado para colaborar com a saída da ex-dançarina. "Aumentamos o repasse financeiro, porém, pareceu não ser suficiente a ela". 

Já Epifânio Estrela, o "Titio", acusado por Kret de agressão, não respondeu às tentativas de contato feitas pela equipe de reportagem, até o momento.

LÉO KRET

Léo Kret entrou no grupo em 2004 e ganhou notabilidade após o estouro do hit musical "Bicha". A artista saiu do conjunto em 2009, quando ingressou na carreira política. Foi eleita, em 2008, como vereadora, tendo sido a quarta mais votada na capital. Esteve na Câmara Municipal por um mandato, entre 2009 e 2012. Após não conseguir ser reeleita, voltou à carreira musical na banda Leo Kret & as Novinhas. Chegou, ainda, a participar de programas de televisão e fez participação em shows e em clipes de artistas como Anitta e Ivete Sangalo. Atualmente, é filiada ao PDT e é pré-canditada a deputada federal.

*Estagiário sob supervisão do jornalista Matheus Caldas

LEIA MAIS: Jacaré celebra golaço e provoca Vitória após pergunta de repórter; saiba o que ele falou

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.