Lázaro Ramos entrega vinis de Gil e Jorge Ben a astros de Hollywood
Ator baiano representou o Brasil em encontro com Michael B. Jordan e Ryan Coogler
Por Murilo Motta.
Com inglês afiado, Lázaro Ramos foi destaque no encontro com Michael B. Jordan e o diretor Ryan Coogler, durante entrevista especial promovida pela Warner Pictures para divulgar o filme "Pecadores", que estreia nesta quinta-feira (17).
A conversa rendeu muito mais do que boas risadas e troca de ideias sobre o novo longa. O momento mais especial foi quando Lázaro presenteou os dois convidados com vinis de dois ícones da música brasileira: "Refavela" (1977), de Gilberto Gil, e "A Tábua de Esmeralda" (1974), de Jorge Ben. “Algumas joias brasileiras”, afirmou o baiano, emocionando Coogler, que reagiu com surpresa ao gesto.
Durante a entrevista, Lázaro aproveitou para falar sobre o carinho do público brasileiro por Michael B. Jordan e ainda brincou com o ator sobre o status de sex symbol. Já com Coogler, a conversa teve tom mais profundo, com elogios ao propósito social presente em suas produções, especialmente na valorização de narrativas negras.
Simpático, Lázaro ainda fez um convite especial à dupla: um almoço na casa dele, reforçando a hospitalidade e o orgulho em representar a cultura brasileira.
"Pecadores" marca mais uma parceria entre Coogler e Jordan – que já brilharam juntos em "Pantera Negra" e "Creed". No novo filme, o astro interpreta irmãos gêmeos que enfrentam fantasmas do passado ao retornarem à cidade natal, em um thriller sobrenatural que promete suspense e emoção na medida certa.
LEIA MAIS: Taís Araújo revela truques para manter a chama acesa com Lázaro Ramos
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).