Latino conta que tinha vício em sexo e transava 10 vezes por dia; "estava me consumindo"
Cantor acrescentou que "sempre foi um cara transante", mas aquietou
O cantor Latino decidiu falar abertamente sobre seu antigo vício em sexo durante uma entrevista. Ele afirmou que precisava ter relações sexuais dez vezes ao dia e que ganhou bastante dinheiro fazendo ensaios eróticos. O artista contou ainda que, em uma época de sua vida, a compulsão era enorme, mas que atualmente tem diminuido o ritmo. "Entendi que precisava de ajuda quando percebi que uma coisa simples da vida, que está aí pra te fazer feliz, estava me consumindo", contou à revista Quem.
"Hoje posso dizer que encontrei o equilíbrio em tudo na vida. Seja no sexo, no relacionamento, profissionalmente ... procuro ser um ser humano melhor pra mim e para quem está ao meu lado", destacou o cantor, de 48 anos, que já foi casado com Kelly Key e Mirella Santos, e que atualmente namora a advogada Rafaella Ribeiro. "Sempre fui um cara transante, mas estou bem mais devagar", completou.
A fama de "garanhão" também teria ajudado a ganhar dinheiro e fãs, especialmente os LGBTQI+. "Adquiri alguns bens. Naquela época se ganhava dinheiro com esses ensaios", disse, em relação a fotos feitas para revistas eróticas.
Latino também falou sobre seu vício em entrevista ao "Domingo Espetacular". "Fui torrando dinheiro em mulheres e jogos. O que mais me complicou foram as corridas de cavalos. Perdi R$ 15 milhões em uma época da minha vida e ainda me endividei, inclusive com agiotas. Passei muito tempo pagando essas dívidas", relatou o artista.
"Depois disso, comecei uma nova fase da minha vida. Foram muitas pauladas, eu estava no fundo do poço. Mas ressurgi das cinzas. De lá pra cá, nunca mais parei".
LEIA MAIS: Bahia tem pior janeiro no setor de serviços desde 2011; turismo tem crescimento tímido
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.