Jojo desabafa após ser internada por episódio de hipoglicemia: ‘Estresse’
Jojo relatou que está passando por uma semana de provas e que sempre fica estressada nesse período
Por Da Redação.
A influenciadora Jojo Todynho surpreendeu os seguidores ao informar que precisou ser internada às pressas após desmaiar devido a um episódio de hipoglicemia nesta sexta-feira (9), no Rio de Janeiro.
De acordo com a cantora, o episódio ocorreu em razão do estresse que vem enfrentando durante a semana de provas da faculdade de Direito. Ela confessou que não havia se alimentado corretamente e achou que não estava sentindo nada de anormal.
“Obrigada pelo carinho, já estou indo embora… Estou numa semana muito sensível, com provas, estresse. Fico muito estressada na semana de provas… Junho está se aproximando, a data do falecimento do meu pai… Vou ficando assim… Maio e junho são os piores meses para mim”, desabafou ela nos Stories.
Vale ressaltar que, recentemente, Jojo passou por cirurgias como parte do seu processo de emagrecimento. A artista já eliminou mais de 85 kg.
LEIA MAIS: Jojo Todynho leva 'bronca' de baiana após fazer 'sinal de facção'
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).