Joelma aparece irreconhecível durante show e admite problema; veja registro
"Fiquei totalmente deformada. Caiu muito meu cabelo, foi uma coisa absurda. Até agora meu corpo não voltou ao normal, tive que mudar de tamanho de sutiã", lembrou.
Uma apresentação da cantora Joelma na cidade de Paraubebas, no Pará, chamou atenção devido ao inchaço da cantora. O assunto logo virou pauta nas redes sociais, com diversos fãs brincando com o "visual" e julgando que seria resultado de cirurgias plásticas.
A assessoria da artista, em contato com a coluna Splash, do Uol, informou que se tratam de sequelas da Covid - doença que Joelma pegou três vezes -. A equipe também confirmou que ela está com o quadro de vacinação contra a doença completo e que tem tomado cuidados.
"Tive todos os sintomas e mais alguns. Foi muito pesado o que eu passei. O meu corpo inchou, eu fiquei maior que uma grávida de nove meses. Fiquei totalmente deformada. Caiu muito meu cabelo, foi uma coisa absurda. Até agora meu corpo não voltou ao normal, tive que mudar de tamanho de sutiã", lembrou Joelma em entrevista, em outubro.
A cantora relatou o momento como uma "experiência de quase morte", mas que serviu para um momento de virada. "Foi renovador, mudou algo aqui dentro. Foi mais uma vitória, mais um obstáculo conquistado. Foi preciso eu passar por isso. Muda a forma de você ver a vida", diz.
"Por tudo o que passei, hoje tiro de letra qualquer coisa. Sou uma pessoa que procuro fortalecer muito a minha fé. Acho que quando você tem paz e alegria dentro de você, as coisas podem acontecer que você fica ali firme e forte", finalizou.
Tem gente que deveria criar vergonha na cara ao chamar a Joelma de “fofão” e apelidos tão baixos. A mulher já pegou COVID mais de 4 vezes e sempre que pega fica com sequelas e toda inchada. Continua aí trabalhando honestando, se liguem povo ruim! pic.twitter.com/U8ILr4g6fS
— Renato Ronner (@renato_ronner) May 31, 2022
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!