Celebridades

Iza é criticada nas redes sociais pela cor da pele da filha: 'Branca? Não queremos'

Nala nasceu no último domingo (13/10), e já vem recebendo criticas nas redes sociais pela cor da pele

Por Da Redação

Iza é criticada nas redes sociais pela cor da pele da filha: 'Branca? Não queremos'Créditos da foto: Redes Sociais / @iza / @yurilima94
Nasceu neste domingo (13/10), Nala, a primeira filha da cantora Iza com o jogador de futebol Yuri Lima. Momentos depois, a artista publicou a foto da mãozinha da filha. No entanto, o que era para ser um momento de amor, se tornou foco para ataques preconceituosos em relação à cor da pele da pequena.
Na publicação da chegada de Nala, que foi anunciada com a música "Anunciação", várias pessoas começaram a comentar sobre a filha da cantora negra. “Branca? Não queremos”, escreveu uma internauta. “Nossa! E a menina nasceu branca? Coitada!”, finalizou outra.


 










Ver essa foto no Instagram























 

Uma publicação compartilhada por IZA (@iza)




Mesmo após os comentários, nem Iza, nem o ex-jogador do Mirassol, Yuri Lima, se pronunciaram sobre o ocorrido. Além disso, nenhum dos dois postaram fotos com a pequena.
LEIA MAIS: Iza dá à luz Nala, sua primeira filha com o jogador Yuri Lima
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebookTwitter e Bluesky. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.