Humorista Gustavo Mendes sofre agressão durante tentativa de assalto em MG
Segundo informações do artista, famoso por imitar a ex-presidente Dilma Rousseff, a agressão ocorreu após ele ter se negado a entregar um celular.
O humorista Gustavo Mendes, de 33 anos, foi vítima de agressão durante uma tentativa de assalto que aconteceu na cidade de Juiz de Fora, em Minas gerais. Segundo informações do artista, famoso por imitar a ex-presidente Dilma Rousseff, a agressão ocorreu após ele ter se negado a entregar um celular.
"Era por volta de 2h da manhã, estava na Avenida Independência em um bar e saindo de lá fui atacado por dois homens e uma mulher. Me agrediram e tomei pontos na cabeça. Dói muito ainda", relatou o humorista em um vídeo publicado nas redes sociais. Nas imagens, Gustavo mostra a cabeça enfaixada e as roupas sujas de sangue. "De tudo isso é muito triste saber que Juiz de Fora parece estar largada. Ainda está caindo a ficha do tamanho da agressão que sofri", lamentou.
Segundo informações do Uol, a Polícia Militar de Minas Gerais confirmou o crime. Segundo a corporação, um dos criminosos simulou estar armado. Gustavo percebeu e se recusou a entregar o celular. Um dos acusados, então, arremessou uma pedra na cabeça do humorista. Os assaltantes fugiram e o caso está sendo apurado.
LEIA MAIS: Policiais matam catador de recicláveis após confudirem pedaço de madeira com fuzil
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!