Grammy barra Milton Nascimento em área principal da cerimônia
A informação foi compartilhada pela musicista Esperanza Spalding nas redes sociais
Fonte: Bruna Castelo Branco
O cantor Milton Nascimento, de 82 anos, foi impedido de acessar a área principal da cerimônia do Grammy 2025, realizada no domingo (2), em Los Angeles, nos Estados Unidos. A informação foi compartilhada pela musicista Esperanza Spalding nas redes sociais.
Esperanza revelou que, apesar de ser convidada para ocupar um lugar na área principal, apenas ela teve acesso ao espaço reservado para os artistas de destaque, enquanto Milton foi excluído dessa área.
Foto: Redes Sociais/Instagram
"Então, Milton não pôde se sentar nas mesas para a cerimônia deste ano. Isso não me agradou", afirmou a artista americana. Ela também destacou que sua frustração não estava relacionada à sua derrota na categoria, que foi vencida por Samara Joy com o álbum A Joyful Holiday.
"Estou brava porque essa lenda viva não foi considerada importante o suficiente para sentar entre os principais artistas, ou como quer que as mesas no andar principal sejam organizadas. Então, tive que trazê-lo comigo", explicou Esperanza, que levou uma foto de Milton para a mesa. A imagem estava acompanhada da frase: "Essa lenda viva deveria estar sentada aqui".
Esperanza revelou que, apesar de ser convidada para ocupar um lugar na área principal, apenas ela teve acesso ao espaço reservado para os artistas de destaque. | Foto: Lucas Nogueira/Divulgação