Fizeram de novo: Show de Patati e Patatá é cancelado em Salvador e redes sociais relembram meme
Por meio das redes sociais, a assessoria informou que o cancelamento da apresentação acontece por causa do aumento de número de contaminações por Covid-19, especialmente entre as crianças
A dupla de palhaços mais famosa do Brasil, Patati e Patatá, que tinha show marcado em Salvador neste final de semana, não vai mais se apresentar para a criançada baiana.
O informe foi divulgado nesta quarta-feira (30/11) pela assessoria do Teatro Castro Alves, onde aconteceria o espetáculo. Por meio das redes sociais, o TCA informou que o cancelamento da apresentação acontece por causa do aumento de número de contaminações por Covid-19, especialmente entre as crianças.
“É com muito pesar que a Allcance Comunicação e Eventos informa o cancelamento do show “Sorrir e Brincar”, da dupla de palhaços Patati Patatá, que seria realizado na Concha Acústica do TCA neste domingo, 4 de dezembro. A decisão foi tomada após avaliação do recente contexto de aumento do número de casos de Covid-19, principalmente entre crianças”, diz a nota.
Pouco tempo após a informação ser veiculada, diversos internautas aproveitaram para relembrar o famoso meme envolvendo um golpe aplicado em Salvador. Na ocasião, um show dos palhaços aconteceria em Paripe, mas pouco antes do horário anunciado, foi descoberto que tudo não passava de um golpe e que Patati e Patatá sequer estavam na Bahia.
CONFIRA AS REAÇÕES
RELEMBRE O MARCANTE MOMENTO
🤡Você lembra deste vídeo, né? Quando um show cancelado de Patati Patatá causou revolta em um bairro de Salvador (BA) e entrou para o panteão de memes brasileiros.
Não é que, sem querer, os palhaços causaram outra levante da população brasileira?
Segue o fio para entender! 🧶 pic.twitter.com/dOSsmUa4n5
— Metrópoles (@Metropoles) June 8, 2022
LEIA MAIS: 'Sem sorrir e sem brincar': dupla Patati e Patatá é barrada em programa de auditório por não comprovar vacinação
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!