Festival cancela show de Oruam após treta envolvendo Luana Piovani e Neymar
De acordo com a assessoria do Wehoo Festival, os posicionamentos do cantor não refletem os princípios e valores do evento
Após criticar a atriz Luana Piovani e sair em defesa do jogador Neymar, o Wehoo Festival anunciou nesta quinta-feira (6/6), o cancelamento da apresentação do rapper Oruam que estava prevista para acontecer no dia 12 de outubro, na cidade de Recife, em Pernambuco.
Em nota no Instagram, a organização do festival contou que o posicionamento do cantor, após o apoio ao jogador Neymar sobre a PEC das privatizações da praia do Litoral Norte do Brasil, não reflete os princípios e valores do evento e que, depois de uma cuidadosa reavaliação, a equipe optou pelo cancelamento do rapper no festival: "reafirmamos nossa missão de realizar um festival que represente o público através do nosso grito: diversidade, inclusão e respeito", finalizou.
Ver essa foto no Instagram
Após o anúncio, o cantor se pronunciou nas redes sociais e pediu para que os fãs atacassem a página do festival por conta do cancelamento do show. Além disso, o rapper contou ainda que apenas havia defendido Neymar sobre a questão "dos filhos dele, nem sabia bagulho de praia... nunca que vou ser a favor de privatização de praia", contou o cantor.
No "X" (antigo Twitter), o jogador Neymar brincou com toda a situação e contou que vai contratar o rapper para um show em breve.
Meu mano @mauro_davi6 tá contratado pro show que vou fazer 😂😂😂 tmj
— Neymar Jr (@neymarjr) June 6, 2024
ENTENDA A BRIGA
Após Neymar prestar apoio à Proposta de Emenda à Constituição (PEC) de privatização das praias do litoral norte brasileiro, a atriz Luana Piovani usou o Instagram e declarou que o jogador era um “péssimo exemplo como cidadão, pai, homem, marido e companheiro” e finalizou: “que vergonha desse ser”.
Em resposta, Neymar usou a rede social “X” (antigo Twitter) para rebater os comentários feitos pela atriz. De acordo com o jogador, Luana é “apenas uma louca” querendo chamar atenção. O atleta ainda reforçou várias vezes que a atriz vive internada em hospital psiquiátrico, que o tempo de famosa dela “já passou” e, por isso, quer chamar atenção nas redes sociais.
“Rapaziada, acho que abriram a porta do hospício aí e soltaram uma louca que não solta o meu nome da boca. Quem trabalha aí no hospício que ela estava, por favor, vai atrás dela. Tá complicado. Acho que ela tá querendo alguma coisa comigo, não é possível. Não tira meu nome da boca. Incrível”.
Saindo em defesa do jogador Neymar, o cantor Oruam, filho do traficante Marcinho VP, gravou alguns vídeos para o Instagram pedindo para que os fãs fossem até o perfil da Luana Piovani e xingasse a atriz de "tudo que fosse nome', já que, segundo ele, ninguém pode mexer com o jogador de futebol.
LEIA MAIS: Luana Piovani detona Neymar após projeto de privatização de praias: ‘Que vergonha desse ser’
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).