Ex-Big Brother morre aos 46 anos após luta contra vício em cigarro eletrônico
Em comunicado oficial, a agência que representava Danan expressou tristeza pela perda do ator
O ator Paul Danan, conhecido por sua participação no reality show Big Brother britânico e por sua carreira na televisão, faleceu na última quarta-feira (15), aos 46 anos. A informação foi confirmada pela Independent Creative Management, empresa que gerenciava a carreira do artista.
Danan havia compartilhado publicamente sua luta contra o vício em cigarros eletrônicos, também conhecidos como vapes. Em um relato impactante, ele descreveu as consequências do uso contínuo do dispositivo.
+ Comandante-geral da PM elogia Aline Patriarca, do BBB 25: 'Participou do salvamento de uma pessoa'
"Estava subindo as escadas, usando o meu vape, aí perdi o ar e desmaiei. Fui entubado na CTI, acabei com pneumonia. Minha médica foi dura comigo. Ela disse que eu corria risco de ficar preso a um tanque de oxigênio para sempre se voltasse a fumar", contou o ator à época. Apesar das declarações anteriores, a causa oficial da morte não foi divulgada.
Em comunicado oficial, a agência que representava Danan expressou tristeza pela perda do ator. "Conhecido por sua presença televisiva, seu talento excepcional e sua gentileza extrema, Paul foi um farol para muitas pessoas. Sua partida vai deixar um vácuo imenso nas vidas de todas as pessoas que o conheceram", afirmou a Independent Creative Management.
+ Ator revela motivo do término com ex-BBB Sarah Aline: 'Acabou me traindo'
Siga a gente no Insta, Facebook e no X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).