Ex-BBB Cézar Black rebate ofensas de Daniela Escobar contra enfermeiras
Durante uma entrevista ao podcast Papagaio Falante, Daniela Escobar acusou as enfermeiras de irem ao trabalho arrumadas para conseguir um casamento com médicos.
O enfermeiro baiano Cezar Black, ex-participante do BBB 23, usou as redes sociais para repudiar as declarações que a atriz Daniela Escobar fez sobre profissionais da área de enfermagem.
Em um vídeo publicado no Instagram, Cezar Black apontou que, durante uma entrevista ao podcast Papagaio Falante, apresentado por Sérgio Mallandro, Daniela acusou as enfermeiras de irem ao trabalho arrumadas para conseguir um casamento com médicos.
"Unhas compridas vermelhas, batom vermelho, maquiadérrimas, cílios postiços, parecia que a mulher estava saindo da festa para trabalhar ou indo para a festa daqui a pouco. Se bota isso numa novela, não vão dizer que é ridículo, que não existe, que o diretor de arte é um imbecil? Elas vão lá para catar médico, para casar", opinou Daniela.
Black rebateu as falas da ex-global e pontuou que profissionais da área da enfermagem são vítimas constantes de preconceito no Brasil:
"É inadmissível isso vir de uma pessoa pública e sabidamente esclarecida dentro de uma classe que nós temos uma média de 85% de profissionais do sexo feminino. Ainda em pleno século 21, a enfermagem é ofendida de graça por pessoas que não sabem nada, tanto da história, quanto da importância da enfermagem na saúde da população".
Na postagem, o influenciador digital disse ainda que a fala da atriz é um ataque a todas as mulheres, não apenas às enfermeiras.
"Fere não somente a imagem das enfermeiras, mas também agride a todas as mulheres. É direito de toda mulher se sentir bem, independente do local em que se encontre, incluindo seu ambiente de trabalho. Não existe qualquer regulamentação nos órgãos de enfermagem que impedem as profissionais de estarem maquiadas nas unidades hospitalares".
Confira o vídeo na íntegra:
Ver essa foto no Instagram
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!