Estudante de história da Ufba vence concurso de sósia de Davi Brito: 'Mágico'
A estudante venceu o concurso e levou para casa um kit de calabresa da Seara
Fonte: Redação
A estudante de história da Universidade Federal da Bahia (Ufba), identificada somente como Gabriela, foi a vencedora do concurso de sósias de Davi Brito, vencedor do Big Brother Brasil 24, na noite desta quinta-feira (19).
No concurso, que aconteceu na própria universidade, a estudante vestiu um jaleco e dançou a música "Calma Calabreso", criado pela banda La Fúria durante a participação do ex-BBB no reality show. Como prêmio, Gabriela levou para casa um kit de calabresa da Seara.
Estudante de história da UFBA vence concurso de sósia de Davi Brito
🎥Reprodução / Redes Sociais pic.twitter.com/xwlKSXKtjC
— Aratu On (@aratuonline) December 20, 2024
Antes da realização, o concurso havia sido cancelado pelos responsáveis devido a repercussão negativa em páginas de fofocas, visando proteger a integridade da instituição: "Devido às fake news em páginas de fofoca, a organização decidiu suspender. Tomamos essa medida com o intuito de proteger a imagem da instituição, dos alunos e das figuras públicas envolvidas."
No entanto, poucas horas depois, novos cartazes começaram a aparecer pela instituição, confirmando que o concurso para eleger o sósia do ex-BBB estava mantido, no mesmo local, mas com um novo horário, às 18h.
O baiano, que inicialmente tinha repudiado o evento, chegou a classificar a iniciativa como uma 'falta de respeito'. Contudo, ele voltou atrás e se desculpou, afirmando que não sabia se tratar de uma homenagem. Inicialmente, Davi acreditou que era mais um ataque que vinha sofrendo.
“Eu não sabia. Estou tão cansado de ser atacado na internet, tão cansado, que fico cismado com tudo. As pessoas têm um mal muito grande contra a minha vida, e tudo que acontece me deixa assustado. Estou evitando ao máximo me envolver em polêmicas”, disse ele.
LEIA MAIS: Após desistir da Medicina, Davi Brito revela que vai cursar Direito: 'Foco total'
Siga a gente no Insta, Facebook e no X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp)